domingo, 17 de julho de 2011

A post to make you fell better♥

Sabe aquelas pessoas que dizem que você não é bonita,magra ou coisa do tipo?não ligue para elas,pq quanto mais vc der atenção mais elas vão te incomodar.Aqui vai alguns trechos de músicas para vc se sentir melhor!☺




Não deixe
Qualquer um dizer que você não é forte o bastante
Não desista!
Não há nada de errado com
Ser apenas você mesmo, isso é mais que o suficiente-Make some noise-Hannah Montana



Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é-Just the way you are


Você sabe que há uma chance para você
Pois você tem um brilho. Você só tem que
acender a luz, e deixa-lá brilhar! [...]
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz!-Firework-Katy Perry



Eu sou linda do meu jeito, pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby, eu nasci assim.
Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame-se e você estará bem
Estou no caminho certo, baby, eu nasci assim!-Born this way-Lady Gaga







Eu não sou nenhuma rainha de beleza
Eu sou bonita como sou
Na na na
Na na na
Você tem todo o direito
A uma vida bela
Vamos nessa

Quem disse?
Quem disse que você não é perfeito?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é o único que está sofrendo?
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você atraente?
Quem disse que você não é bonito?
Quem disse?-Who says-Selena Gomez




Rê♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário