domingo, 3 de julho de 2011

♥♥♥♥♥♥

Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida
-The climb-Miley Cyrus

Amigos de verdade vão juntos até o fim do mundo
Até lá, eles encontram tudo o que precisam
Amigos dão as mãos, atravessam os altos e baixos
Por que eles têm alguém em quem acreditar
-True friend-Hannah Montana

Mas o ontem se foi, temos que continuar em movimento
Eu estou tão agradecida pelos momentos, tão feliz por eu ter te conhecido
Os momentos que nós tivemos vão continuar como uma fotografia
E abraçar você em meu coração para sempre
Eu sempre vou lembrar de você
-I'll always remember you-Hannah Montana

Para mim você é um anjo
Que veio me acompanhar
Que, sob o céu e seu amor
me quis presentear
-Para mi-Isa Tkm

Se tenho seu amor, tudo é
Muito mais feliz
E mesmo que estejamos longe
Eu penso em você a cada momento.
-Tengo tu amor-Isa TK+


Rê♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário